segunda-feira, 4 de julho de 2011

Grossas

Ignorância


Um homem liga para a casa de seu chefe, ele mesmo atende e fala:
-Alô, quem fala?
-Geralmente quem tem língua!                     ¬¬

Essa não!
Três amigos saem de noite e, depois de muitas rodadas de bebidas, um deles sugere que cada um conte algo que nunca contou para ninguém:
- Tudo bem - diz o primeiro -, eu nunca contei pra ninguém que sou gay.
O segundo confessa:
- Eu estou tendo um caso com a mulher de meu chefe.
- Bem - começa o terceiro -, eu não sei como dizer isso...
- Ah, não fique sem jeito - encorajam os amigos.
- Bem... Eu não consigo guardar segredo.
Exageros




1º Ai, tira meu fôlego!
2º Você está me sufocando!!


1º Ai nem para!
2º Nem vem!
1º Concoradmos em tudo! 
2º Ela não pode tomar nenhuma decisão?


Nenhum comentário:

Postar um comentário